segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A primeira experiência

A cadeira que até aquele momento só estava nos exigindo ler alguns textos..fez jus ao seu nome e lá fomos nós para a primeira expêriencia no rádio..Eu simplesmente amoo o rádio e é um sonho trabalhar nele!Mas quem sabe...
Com ia dizendo estava bem tranquila até o professor Pellanda dizer que teriamos que levar uma nota para lermos em 30 segundas na próxima aula.. Fiquei boba!Achei que teríamos que escrever a nota e sem contar que o professor sugeriu algumas coisas para a tal nota. Fiquei pensando em que nota pegar e na hora H acabei não pegando nenhuma... Me atrapalhei toda(e para minha sorte de ser tão desinteressada!). Consegui uma nota sobre um filme que ta tinha estreiado,mas na última hora meu colega Gabriel Arévalo me ofereceu uma nota(pois havia pêgo duas!),foi a minha salvação. =D

Crítica:'Ensaio sobre a cegueira' mostra o pior lado do ser humano

Longa-metragem de Fernando meirelles foi feito a partir do livro de José Saramago. Filme,que estréia na próxima sexta(12),mostra grupo que sofre epidemia de cegueira.

'Ensaio sobre a cegueira',o livro do português ganhador do prêmio Nobel José Saramago,mostra o pior lado do ser humano quando pode agir sem ser visto. O filme dirigido por Fernando Meirelles ,que já concorreu ao Oscar por "cidade de Deus" ,consegue retratar com fidelidade essa transformação do homem em animal que só vive para saciar seus apetites mais primitivos.
Para rádiofam,Fernanda Cardoso.



aiaia! Com certezaa foi mais de 30 segundos sem contar que a minha voz ficou como o de uma menina de 12 anos.Comecei a falar muito alto,aí o prof. Pellanda deu um sorriso querendo dizer:Calma!tá tudo bem! e afastou um pouco o microfone.Mas tá valendo!Tudo é experiência!!



beijos!!

Nenhum comentário: