quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Stand UP

Hora de aparecer em frente as câmeras.. Odeiooo!!

Sim,por mais que eu pareça ser EXTROVERTIDA não gosto de aparecer.. sei lá porque.. aí talvez você se pergunte:

-Ah!! então porque está fazendo jornalismo??

-hum..não sei!!! heheheheheheeh

Brincadeiras a partes,achei que foi uma experiência diferente. Acredito que o meu erro foi ao escolher a nota.Acabei pegando um texto um pouco complicado (com uma palavra que eu simplesmente não conseguia pronunciar "UGERM" .
E outra coisa me atrapalhou muito e que depois o prof. Mércio me alertou foi as frases em primeira pessoa! Sem contar a vontade de espirrar que me deu no meu da apresentação,não tiive como segurar e acabei coçando o nariz!! ARGHHHH!!!
Mas bom,para primeira experiência está bom! Essa cadeira é exatamente para isso: para ter uma "primeira noção" do jornalismo. Mas quando começar Telejornalismo I ... Aí vou ter q perder a vergonha e apresentar ^o)


beijos


Tá acabando \o/\o/


fê cardosoo

Nenhum comentário: